Bandido esfaqueia esposa após ser proibido de falar sobre facção dentro de casa

Fonte: Muvuca Popular

Da Redação

 

Um bandido de 25 anos foi preso por tentativa de feminicídio contra a esposa, de 21 anos, no bairro Novo Colorado, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (17). A vítima foi esfaqueada nas costas, após uma discussão com o suspeito.

O indivíduo possui diversas passagens criminais, era monitorado por tornozeleira eletrônica e integrante de uma facção criminosa.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais militares foram informados sobre o crime em um conjunto de quitinetes localizado na Rua Benedito Conceição. No local, as equipes encontraram a vítima com ferimento nas costas, deitada em um colchão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a jovem até o Hospital Municipal de Cuiabá. O suspeito foi detido em flagrante na frente da residência do casal.

Aos policiais, o suspeito confessou autoria do crime e alegou que teve um desentendimento com a vítima, após o mesmo ser proibido de citar o nome da facção criminosa na casa.

Durante a condução do bandido, vizinhos do casal tentaram impedir sua prisão. Os policiais ainda identificaram que um dos faróis da viatura teria sido danificado pela população.

O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.